terça-feira, 20 de setembro de 2011

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO DA GMR


Concurso da Guarda Municipal encerra inscrições nesta terça

Os 200 guardas municipais selecionados pelo concurso terão salário inicial de R$ 1056 e cumprirão jornada de trabalho de 120 horas mensais

Os interessados em concorrer a uma das 200 vagas para o concurso da Guarda Municipal do Recife devem se apressar, pois as inscrições encerram nesta terça-feira (20). Os candidatos às vagas têm até a meia-noite para realizar as inscrições no site da UPE Net. O boleto poderá ser pago até esta quarta-feira (21), em qualquer banco ou casa lotérica.

Os guardas municipais selecionados pelo concurso terão salário inicial de R$ 1056 e cumprirão jornada de trabalho de 120 horas mensais.

O processo de seleção para Agente de Segurança Municipal (classe I, nível CGM 1) será feito em duas etapas.  A primeira delas é dividida em quatro fases (prova escrita objetiva, exame de saúde, exame de aptidão e exame psicológico). Na segunda etapa do certame, os classificados participarão de outras duas fases que consistem em um Curso de Formação para Guarda e, finalmente, um processo de investigação social.

A prova objetiva será realizada no dia 9 de outubro e terá caráter eliminatório e classificatório. O exame conterá 50 questões objetivas de múltipla escolha de Noções Básicas de Direito (20), de português (10), História e Geografia do Recife (10), Noções de Informática (05) e Raciocínio Lógico (05). Os candidatos também realizarão uma redação sobre tema da atualidade. O resultado final no dia 29 de outubro.

Depois da prova escrita, serão convocados os 600 candidatos com melhor colocação para exames de saúde. Em seguida, no dia 23 de novembro, os aprovados  serão chamados para as provas de aptidão física. A primeira etapa do certame será concluída nos dias 17 e 18 de dezembro, com uma avaliação psicológica dos candidatos que superarem as três primeiras fases. O resultado final da primeira etapa do concurso será divulgado no dia 03 de janeiro de 2012.

Mais informações sobre o concurso poderão ser obtidas pelos telefones 3183-3710 ou 3183-3752

Nenhum comentário:

Postar um comentário